Porque eu fui pensar naquilo?
Faz tempo que eu tento me esquecer ou fingir que não me importo. Mas a saudade vem e aperta meu peito de forma grosseira. Eu sinto falta. Só de pensar que a culpada disso sou eu, me dá náuseas. Eu venho como sempre, pondo meu orgulho em primeiro lugar. Pra que? Para que eu possa por um sorriso largo em meu rosto e enganar a todo otário que passar na minha frente.
Eu estava sozinha, já era tarde e todos da casa estavam ocupados vendo um filme sobre paixão platónica. Eu me deixei levar pelas lembranças e ti vi ao meu lado. Eu não entendia se a dor era física ou mental, eu só ouvia meu choro, só sentia minhas lágrimas. Imaginei te abraçar quando chegasse ao colégio. Imaginei te pedir desculpas por não ter feito nada. Eu só chorei e pedi que parasse de me lembrar de ti. Eu implorei dormir, mas aquelas horas pareciam eternas. Eu queria que você sumisse logo, que fosse mesmo embora. Sim, eu sou egoísta de ti querer só pra mim. O que posso fazer, se é ele que te manipula? Eu não tenho forças pra lutar contra ele. E nem quero. Eu nunca havia chorado por uma amiga ou rezado pra que ela não se fosse. Nunca havia tido uma ligação tão forte a alguém. Porque ele tenta romper tanto isso que nos uni?
Queria entender por que eu não consigo descarregar minhas mágoas. Eu queria ter forças e lutar pelo o que quero. Mas só o que sei fazer é dizer ''se ela está bem, deixe-a''. Mas eu não estou bem. Eu tenho essa mania horrível de me importar com os outros. E ainda dizem que eu só penso em mim! Como posso querer ser feliz sem ti ver feliz? Mas eu nem ti vejo.. que diferença faz?
Por que eu não consigo dar o braço a torcer? Porque eu faria isso de graça? Você não faz esforço algum?
Dessa vez eu vejo, que não sou a coisa mais importante depois de sua família.. pelo jeito, já estou no fim da lista, né? Você ainda chora por mim? Porque me fez gostar tanto de ti se não ia fazer o mesmo por mim? Porque disse tantas coisas sobre como eu era importante? Ah, talvez antes fosse e agora nada é mais.
Eu tento deixar pra la e dizer que está tudo bem. Porque está.
É que eu sempre quero o que não tenho, o que não posso ter. Sempre quero demais.