terça-feira, 5 de maio de 2009

Algo em mim.


Eu sei, ainda resta esperança. Mas ... esperaça de quê mesmo? Nem eu sei. Quando pensei que ia morrer por aquilo, finalmente algo foi melhorando. Ainda não é como antes, lógico, vamos com calma. Mas, foi apenas um sorriso seu para eu notar que pode ser verdade, que pode quem sabe dar certo .. um dia .. Mas, que história é essa? Como assim? ' Talvez vai embora ' é? Vai então, e não ouse voltar! Não, espere. Não vá, foi tudo um erro, um mal entendido. Porque não pode ' sumir ' aqui? Seis meses? Rá, faz-me rir. Como se eu fosse deixar. Quer que eu morra? Porque se for eu me mato logo, ai eu sofro menos sabe? Como pode .. não se importa né? E o que você sente realmente? Sobre aquilo .. era verdade? Acho que não .. pelo jeito, você gosta desses joguinhos. Quer saber o que? Se eu te amo? Talvez, diríamos que sim. Isso muda algo? E se eu te mandasse um bilhetinho de amor, e fizesse você sorrir com cada palavra escrita nele, o que você faria? Tá, eu lhe dou um tempo. Não, eu dou um tempo à mim. Mas juro que, já não consigo suportar isso. Não me escolha.




É, é insuportavel ter que admitir, eu te amo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

cuidado com o que pensa, não com que escreve. (: