sexta-feira, 1 de maio de 2009

Dias comuns ..



Sabe quando acontece coisas bem desagrádaveis? Que faz com que você não pare de pensa-las? Aah, isso é tão ruim, principalmente quando é algo que de certa forma tem um valor importante. E o fato de não conseguir tira-lo de minha cabeça me irrita, não aguento mais fingir que não me importo, que não me preocupo com você. Foi muito pouco tempo, como conseguiu se tornar tão especial quando eu recusava que isso viesse a acontecer? É insuportável pensar, que pra ti tanto faz. Não sei como te afetar.

Mas .. e elas? tudo bem? não, infelizmente não. Principalmente aquela que insiste em fazer com que tudo não fique em ordem, que sem perceber, nos separa quando não enxergamos.

O eterno? o eterno sempre aparece, nas horas em que eu mais queria esquece-lo. Ele, eu, nos deixamos confusos sobre nós. Não sabemos o certo, não sabemos o que queremos, e isso torna tudo mais complicado..

E aquele? qual seu nome? de onde veio? Já não sei dizer .. seu mistério me sufoca. Uma vontade alucinante de trocar pequenas palavras com ele, mais ao mesmo tempo, uma vontade louca de apenas observa-lo. Mas, um medo que eu não entendo por que o temo, o medo das pessoas, e de suas observações maliciosas .. Por que hoje em dia não se pode ter um amigo ? Por que pra tudo deve existe segundas intenções? Isso é ruim, o fato das pessoas julgando, te falando coisas que você não deveria escutar. Coisas insignificantes ou até sujas, coisas que não deveriam ser ditas por ninguém e pra ninguém. É tão chato, essas pessoas, principalmente os
seus amigos, falarem essas coisas, sem sentido, sem razão. As vezes chega a nos deixar magoados, por mais que não tenha sido essa a intenção. Por muitas vezes dizemos coisas que não seria agradável ouvir, então por que as diz? Sem motivo algum, por pura maldade? Já não sei dizer ..

Mas sei, que o seu sorriso é lindo e que ele não sai de minha mente, num jardim de cinzas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

cuidado com o que pensa, não com que escreve. (: