sexta-feira, 15 de maio de 2009

Namorando-a.

Lembrei de nós.




Descobri que gosto de perguntas. Mas, gosto mais ainda quando tenho suas respostas. Respostas de que? Das perguntas oras .. penso que, certas perguntas as vezes não me fazem bem, mas pelo menos não me iludo sem elas, e certas respostas me surpreendem. Talvez, sem essas perguntas eu seria mais feliz, mais como saberia as respostas do que preciso? Tá, chega de perguntas.

Entender, queria saber fazer isso. Eu pergunto, eu respondo .. mas .. eu entendo? Nem sempre. Acho que tem coisas que não devemos entender, coisas que não devem ser perguntadas, respondidas, entendidas e nem mesmo explicadas. Ah, a explicação .. é perfeita, é a melhor de todas, melhor que a pergunta, a responta e até o entender. Certas explicações me fazem refletir coisas jamais imaginadas, coisas jamais ditas e ouvidas .. coisas estranhas.

A estranhesa que sinto por algumas pessoas, as vezes chega a me assustar. Sabe aquele calafrio? Pois é, ele mesmo. Aquela estranhesa sem sentido, sem noção, sem nada a ver mesmo ! É, é muito estranho ..

Gostei, quando a vi correndo em minha direção, me dando aquele abraço que só ela me dé. Me senti bem. Me senti feliz, segura de te-la de volta, pensei que iria demorar um pouco .. mas não. Mas, ve-la chorando, como naquela vez, foi ruim. Foi péssimo. Me senti mal, insignificante por não poder fazer nem dizer nada. Apenas me senti um lixo.





Talvez, a tempestade esteja perto do fim .. ou é simplesmente uma nova cilada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

cuidado com o que pensa, não com que escreve. (: