quarta-feira, 27 de maio de 2009

Vinte e dois, vinte e três, vinte e quatro.

O All Star da Andy.

22/05/2009

Foram sim, os melhores dias. Ah, e eu já sei, eu sou emo. HOHO .. Bem, tudo começou eu indo buscar o Ian, certo? Certo. Pegamos a Carol e o Edi. Comemos algo ruim no terminal, e fomos ao aeroporto. Que horas? Às 14:00. Diziam boatos que os 'guys' chegariam as 15:35. Uoou, parece que alguém se enganou feio com o horário, o vôo deles era só as 20:40. Ótimo, vamos ficar no aeroporto. Engraçado que por mais que soubéssemos disso, qualquer gritaria ou movimento suspeito fazia com que todos se alertassem. Tá, vamos pular umas partes desnecessárias, bem, estava muito lotado, cerca de 60 pessoas, eu acho. Mas quando souberam que só seria as oito, vários foram embora, mas talvez voltariam .. havia váários posers toscos lá, de dar medo mesmo. Encontrei vários conhecidos, e Cavalão meu tesão também estava lá. Well, um tempo depois, estava TUUUDO vazio, tinha mais ou menos, umas 28 pessoas.. muiito pouco mesmo. Fiquei impressionada! Mas, de repente umas oito horas, tá simplesmente lotado. Coisa de 150 pessoas, ou mais! Mas, o Ian, chega pra mim e pra Carol e diz, que o Cavalão o Berg e outros, iriam lá pra cima, por que eles iriam passar por um corredor e tals .. mas, passava pela minha cabeça '' e se eles passarem aqui em baixo e a gente tiver lá? e se estivermos aqui e eles passarem lá e nem darem as caras aqui? '' medos. Eu fiz a escolha dos dedinhos, Carol e Ian escolheram pra eu ficar, mas eu falei : '' Vamo.'' e fomos. Estávamos eu, Carol, Ian, Cavalão, Berg e mais umas 9 pessoas .. eu acho. Sempre que passava alguém a gente perguntava: '' É da TAM? Veio de Manaus? Viu McFly? '' uns apontavam pra traz, outros viravam a cara, outros só afirmavam com a mão. A gente num aguentava mais esperar. E eles passaram. Sim era eles, e eu vi nessa ordem : Danny (não o reconheci), Harry(super simpático, ria e dava tchauzinho pra nós), Dougie(ele é incrivelmente lindo), Tom(estava mal-humorado). Eu não acreditei. A gente desceu correndo, gritando pelo aeroporto (*não existe coisa melhor que gritar e correr num aeroporto lotado*) dizendo: '' Eu vi, eu vi. Eles são lindoos! ". Fomos direto ao Hotel. Mas não o vimos mais .. naquela noite.

23/05/2009

Dia do show, uma correria. Fui buscar a blusa na Anninha. Fui pintar meu cabelo. Fui pro show.
Não tenho palavras. Só fiquei chatiada com o negocio do camarin, mas vai cara, eu tive uma sorte da porra. Pouquissimas pessoas viram eles como eu vi. Tudo bem, o que posso dizer da entrada deles? De cara, começou One for the Radio e eu só via o Dougie, depois que fui vendo os outros. E aquela lambida em POV? Como diz o Dougie: PÓVI. Haha, euri. O Tom ia caindo. O Harry fazendo coração foi lindo. E no final? A música mais perfeita, tinha que ser. Five colors in her Hair. E lógico que o Danny tinha que tirar a blusa né? E o Tom também. Haha. Não consegui nenhuma baqueta, palheta, toalha.. em fim. Nada. Por mais que eu tenha ficado chatiada com umas coisas .. e ter passado o show todo SOZINHA. Foi simplesmente perfeito.

24/05/2009

Tá cara, juro que de manhã, não tava nem com vontade de ir no aeroporto. Só iria se a Anninha fosse, e num é que ela ia? Pois lá fui eu. Chegamos lá, tinha só mais umas 5 meninas, e vimos que o vôo deles era só pras 12:35, e a Anninha ia embora as 10. Era a condição que a mãe dela tinha dado à ela. Nos informamos e ficamos sabendo que eles já tinham feito o pré check in de manha, as 6:30, quando já tinha fans lá. Anninha e Gabi tiveram que ir. Graças aos céus que ainda tinha Bia e Marianna lá. Fiquei andando com elas. Não sabiamos o que fazer, nada era certo. Não sabiamos por onde eles iriam embarcar. Já tinhamos feito amizade com o segurança, né Pedro e Gleison? E aquela rapariga? Umas das 'seguranças' dos guys. A gente foi perguntar pra elas se era ela que tava com eles na sexta, e ela negou cara ! Pilantra ela. Então está eu, Bia e Mari, perto do Pedro, no embarque, e a Rapariga atende o cel, fala algumas coisas como '' eu estou aqui .. casablanca? não.. no embarque .. tão chegando? .. vem logo ! tá certo .. '' E comenta com o Pedro, '' eles chegaram'' o Pedro comunica pra gente e ela faz 'pschiiiu'. De repente, só escuto uns gritos, e um alvoroço, eu não entendo nada, quando vejo já era a contagem regreciva. Eram eles. Putaqueopariu cara, era eles. Eles e mais uns 8 seguranças sei la o que era. Porra, a gente tinha combinado tudo, de num correr, não voar em cima. Mesmo que mierda. Todo mundo vôou pra cima. Eu fiz o mesmo. Eu cheguei, não sabia se olhava, se tentava abraçar e tirar fotos 'estilopirangueiro' ou se tentava me comunicar. Eu simplesmente fiquei sem ação sabe? Mas enfim, consegui tirar UMA mísera foto 'estilopirangueiro', abracei o Tom, o Dougie .. ele é suuuper tímido, o bichinhoo. Hihi. O Danny ou anda muito rápido ou ele tava com o segurança mais chato, mal consegui me aproximar dele. E mal vi o Harry. Chamei o Danny, '' Hey, Danny. Danny!" E quem olhou? O Dougie, hahaha, euri. Ele olhou e riu. Simplesmente, quando vi. Eles já tinham entrado. Ah, esqueci de dizer, quando eles chegaram, simplesmente apareceu um montão de gente, o grupo que era tipo, de 12 pessoas, cresceu para umas 26! E aquela galera que já tinha passado a tarde do sabado (dia 23) com eles , tava lá, eles, logo eles que disseram que a gente ia ter prioridade e tals, logo eles que já tinham foto, autografo, eles que conversaram, que conheceram, foram os primeiros que 'atacaram'. Pobre Bia, chorou. Não só ela, não nego. Ela se lamentava por não ter conseguido abraçar nenhum. Fiquei triste em ve-la daquele jeito. Mas o Pedro, nosso camarada (HAHA) levou a maquina dela onde eles estavam e tirou fotos. Tipo, ela tinha fotos inéditas dos guys na sua maquina cara! Se ligue. Ela ficou mais feliz. E eu fui embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

cuidado com o que pensa, não com que escreve. (: