sexta-feira, 12 de junho de 2009

Lucy in the Sky with Diamonds.

deixe as drogas, hohoho.

Pessoas caindo e comendo batatas. Voam ao encontrar elefantes sobre um rio. Eles choram por não ter mais alpiste. Os pássaros em volta de um grande circulo de flores, cantam o hino de Londres, com casacos azuis e calças verdes .. eles suspiram. E eu parada ao lado do bonde, pensando em canelas com cerveja, vejo meu passado com grinaldas de diamantes. A menina corre em volta de mim. De repente todos gritam, sussurros ensurdecidos. E choram por não verem areia por perto. O chinelo dela está na gaveta, esperando um jantar a dois. O meu pai reclama que está tarde. Diz numa voz cansada: '' hora de dormir filhinha'' . Enquanto a vaca muge triste por ter chifres e cenouras. A casa pia por abrigo enquanto o homem morre de tanto viver. Cabeças sendo abertas por conheres de pau, fazendo com que a grama fosse aguada. Em pleno inverno estão os macacos de biquini, numa praia deserta com pessoas de limosine. Faz-se vento no armário do sótão, está tudo muito claro, muito escuro. O rato do quarto dança, enquando Cecília fura o dedo ao costurar em seu casamento. Mesmo depois de morta, a janela se abre, contando mil historias. Ela ri e chora, ela sente falta de ar, e de novo Lusia está Sendo sincera Demais.

Um comentário:

  1. Bom dia!
    Eu sou o josemalm
    Passei pelo seu blogue para lhe dar os parabéns, pela sua sabedoria, força e alegria.
    Um beijo.

    ResponderExcluir

cuidado com o que pensa, não com que escreve. (: