sábado, 6 de junho de 2009

Meu caso 'L'

Você notou? ..


Posso ser sincera com você? Eu sempre fui sincera com você. Sim. Sempre fui. Soou falso? Não posso fazer nada, estou aqui, dizendo a verdade. Eu sinto falta. Sinto falta? De quê? De algo que nunca existiu? Algo pode existir para só uma pessoa certo? Certo. Bem, na verdade, eu sinto falta sim. Obrigada, por tudo. Por todas as coisas, os xingamentos, os elogios. E de coração, me desculpe. Nunca pensei, que pela primeira vez eu fosse vista de frente, fosse considerada. Fosse .. bem, você entendeu. Mas por que? Porquê eu não posso gostar de ti, minha querida? Porquê não me dá uma chance? Uma simples chance de provar que existe alguém que ti ama. Não só eu, muitos outros, talvez te amem até mais do que eu, pelo fato de não estar contigo ou até por nunca ter te visto. Porquê não olha para mim como olha para ele? Deixe-o. Por favor. Olhe para mim, eu te peço meu perdão. Não queria que fosse assim. Nunca quis, aconteceu. Me apaixonei. Me apaixonei por você, e fiquei sem saber o que fazer por muito tempo, até que .. eu me decidi. Você viu? Sentiu? Desculpa. Não queria que doesse tanto. Não queria que se machucasse, de forma alguma. As vezes, sinto raiva de ti. Por não me amar. Por amar aquela outra, que não está pouco se fudendo para ti. Aquela outra, que .. que .. bah ! Tanto faz. Como consegue? O que ela tem que eu não tenho, minha querida? O que é? Não, calma. Não grite comigo. Não, desculpe. Não! Não vá embora, eu lhe peço, calma, eu .. eu só fiquei irritada, só estou perdida. Desculpe. Não quis dizer isso. Não. Eu te amo, por favor, não me deixe. Como assim? Você não ia embora? Não? Não! Lógico que não, você me ama! Você precisa de mim, precisa mais de mim do que eu de você. Eu sei, eu sei. Só estou dizendo isso para .. sei la, vai que você acredita numa mentira não é? Vai que .. não sei. Mas, por favor. Olhe para mim. Veja, que você pode mudar, você pode ser feliz, assim como eu acho que sou. Você pode partir, como pode voltar. Sentirei sua falta. Estou sentindo. Estou sendo sincera. Não duvide de mim, por favor. Que bom que voltou. Sim, ainda estou aqui. Te acolherei caso precise, por mais que soe falso, por mais que não acredite. Desculpe. Mas eu desejo tanto, mas tanto que acredite, que não duvide. É verdade, é de coração. Não é ironia, não. Não sou ironica, acredite em mim porra. Deixe-nos em paz. Me deixe. Em paz. Não, não me deixe. Eu ainda lhe amo. Ela não te quer. Eu te quero. Ele te magoou, mas eu te amo. Por favor, não confunda as coisas. Está tudo tão claro, não enxerga querido? Precisa de ajuda? Estarei aqui. Eu e o meu outro eu. Estarei aqui de novo. Hoje e Amanhã.



Pois sua chama arde em mim, sua chama vermelha, reluzente, tingi em meus olhos o fogo de seus cabelos, o brilho de sua boca. Me assusta e me acolhe, como um primeiro amor, uma primeira fuga, uma primeira briga, um primeiro encontro. A primeira. Minha rosa. As rosas são cheirosas. Isso é fato, lhe amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

cuidado com o que pensa, não com que escreve. (: