quarta-feira, 10 de junho de 2009

No começo.

É novo. Simplesmente novo. Novas mutações, divisões, discussões. Velho papo furado. O velho está de novo antigo. Antigo como o velho novo abrigo. O abrigo que me guardava, nas minhas torturosas loucuras. Loucuras que fiz, ao conhecer você. Pois você, fez uma merda na minha vida, destruiu tudo, ficou uma desordem. E agora há uma desordem em meus pensamentos, que insistem em falar apenas de ti. Pois tu, foi tu! Foi tu que fez isso comigo. E eu de novo to nesse vai e vem sem saber o que fazer. Pois já fiz sim, muitas besteiras. E é dessas besteiras que eu to falando, não quero cometer nenhum engano. Enganos que nos engana quando tentamos enganar alguém, é bom ter cuidado com isso. Pode dar algum prejuízo. Para mim. Do final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

cuidado com o que pensa, não com que escreve. (: