terça-feira, 9 de junho de 2009

Te amo mesmo te odiando.


Êê ..


E agora eu estou aqui, com ciumes do seu silêncio porque ele está com você há mais tempo do que eu e eu tenho medo do quanto ele te consome. Com ciumes do seu sono porque ele te leva do meu foco. Com raiva da sua importância porque ela me congela. Com raiva do tempo que não dura para sempre quando você me olha sabendo das minhas loucuras e ainda assim me amando.



E mesmo assim, mesmo com esse ciume todo, eu consigo, consigo me conter. Por que o ciume é só mais uma prova de amor. Uma prova do quanto te amo. E do quanto te odeio. Eu não entendo, como eu te odeio tanto. Mas é tanto, tanto, que eu não consigo compreender. É insuportavelmente odiante de amar. Odeio o modo como fala comigo e odeio seu desmazelo. Odeio quando não me deixa estar contigo e como consegue ler minha mente. Eu odeio tanto isso em você, que até me sinto doente. Odeio como está sempre certo e odeio quando você mente. Odeio quando me faz rir muito, ainda mais quando me faz chorar .. Odeio quando não está por perto e o fato de não me ligar. Mas eu odeio principalmente não conseguir te odiar, nem um pouco, nem mesmo por um segundo, nem mesmo só por ti odeiar.



Mas, mesmo te odiando, eu ainda consigo te amar. Mas ainda vem, aquele ciume, aquele bobo, aquele que sinto quando o vejo feliz e não sou eu que te faço sorrir, ah, isso me deixa tão triste. Por não conseguir te fazer sorrir como fazem, como conseguem? Não entendo como. Mas sei que é lindo, é lindo te ver sorrir. Sorriso que eu precisava o dia inteiro desejando que ele apareça para me dar vida, e que ele desapareça para me dar ar... Quando você sorri desarmado, limitado e impotente, para todas as minhas dúvidas, inconstâncias e chatices, eu sei que é desse sorriso que minha alma precisava.

Um comentário:

  1. ei, depois dessa, quero me juntar com tigo. HIHI k3 , amo você, amei.

    ResponderExcluir

cuidado com o que pensa, não com que escreve. (: