terça-feira, 28 de julho de 2009

Insônia


Eu, não consigo. Quero dormir.


Meus pensamentos começaram a me levar às minhas lembranças. De uma forma que eu não consigo mais controla-la. Uma simples folha verde me lembra de milhares de coisas de anos atráz e assim por diante. Coisas pequenas, coisas insignificantes me levam as minhas memorias mais antigas, as coisas mais esquecidas, coisas que eu nem lembrava mais, coisas que eu realmente nem queria lembrar. Me lembro, de coisas tristes, que me deixam até mal, e momentos incrivelmente lindos, que me fazem chorar de saudades. Minhas memórias, lembranças, meus momentos esquecidos. Todos, estão me perturbando. Queria ter um poço, onde botaria tudo, para não ficar tão sobrecarregada como estou me sentindo. E quando eu quisesse lembrar, eu tiraria de lá a tal lembrança no momento esquecida.

Acho que não existe o esquecimento. Se você esqueceu, como lembra que esqueceu? Não sei. Só sei que realmente esqueci, não lembro do quê ao certo, mas lembro que ia falar algo, ou até pensar algo, mas outra lembrança me levou a uma antiga memória e eu esqueci. Esqueci do que? Er.. não lembro. Agora estou pensando, pensando em mais de 100 coisas, ao mesmo tempo, e nelas eu lembro, como te conheci. Eu vejo tudo, tudo de relance, pequenas fotos, um simples flashback, haha, que bonito. Eu gosto. Gosto de reviver um pouco o passado, gosto de provar a mim mesma como foi bom, como valeu a pena cada erro, cada acerto. Gosto de realmente não me arrepender de nada, apenas do que eu deixei de fazer. Eu estou certa de que essas lembranças são mais fortes que eu, fazendo com que eu pare de viver pequenos segundos do meu futuro, só para relembrar o passado. Isso sim, está me deixando louca. Não consigo, não conte-los. Não ve-los. Por favor, apague a luz. Preciso dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

cuidado com o que pensa, não com que escreve. (: