sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Coincidências?

Acaba de ler uma frase - em uma comunidade, blog, no twitter de alguém - e lembrou que um dia atrás tinha criada e escrita em seu caderno, e você se pergunta 'como essa pessoa viu meu caderno?' e eu me pergunto 'como conseguimos pensar tão parecido?' Já perdi a conta das conversas que eu tive com amigos e comentei 'isso também acontece comigo! pensei que só eu pensava assim! eu também! nossa, que coincidência!' e eu temo em admitir, mas vários de nós pensamos iguais. Vai dizer que nunca leu um post em um blog e disse 'porra, como ele(a) conseguiu escrever o que eu tanto tentava expressar a mim mesma?' você nota, que tem alguém em 'comum' alguém que pensa como você. Bem, aviso que ele(a) não é o único. Como pode ver, eu quero dizer algo aqui, mas não sei como escrever. Por isso estou falando tanta bobagem, pare de ler isso. Vai ser melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

cuidado com o que pensa, não com que escreve. (: