segunda-feira, 10 de agosto de 2009

O que disse?


o que disse? oi, estou aqui.



- Do que esta falando
exatamente?

- De mim.

- De ti? Como se atreve a falar de ti à mim?

- Mas é a parte em que contém você.

- Me contém?

- Você sou eu e eu sou você. Não enxerga?

- Rá, eu nunca serei você! Você é só um zé alguém.

- Pare com isso, você me ama.

- Eu apenas, precisava de você. Agora sou outra.


- Não é não, você sempre terá um pedaço de mim, eu sou necessária para você.

- Não, eu me viro sozinha.

- E se eu te acompanhar? E se formos juntas? Seria até melhor ..

- Juntas? HAHAHA, faz-me rir querida.

- Você não consegue se livrar de mim assim, somos um só.

- Um só corpo. PONTO. Não uma só ideia. Não trabalhamos juntas, O.K?


- Você não irá a lugar nenhum sem mim. Mesmo que queira.

- Ah, plebeia.

- Oh, rainha.

- Eu sei, eu sei.

- Olá meninas! Paz!

- Olha só .. que bom vê-la.

- Era só o que me faltava.

- Bom dia pra você também!


- Ela só está .. meio confusa. hêhê

- Confusa o escanbau! Eu não sou de ficar confusa.

- Tudo bem, indecisa.

- Mas por que querida? Precisa de alguma ajuda?

- Não preciso da ajuda de VOCÊS.

- Hahaha, você sempre contando piadas!

- Hehehe, ela está otima hoje!

- Shhh, vocês vão acorda-la suas pragas!


- Ai meu Deus, ela se mexeu.

- Silêncio. Vamos voltar.

- Juntas não!

- Juntas!

- Juntas ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

cuidado com o que pensa, não com que escreve. (: