segunda-feira, 21 de setembro de 2009

I’ll try not to sing out of key

What do I do when my love is away?
(does it worry you to be alone?)
How do I feel by the end of the day?
(are you sad because you’re on your own?)

Foi muito rápido, muito devagar. Tudo no tempo certo. Foi ótimo. Horrivelmente ótimo. Foi bom ter dito o que eu não queria ouvir. Agora cá estou, cansada de nada fazer. De escutar tu nada dizer. Ficar ao teu lado, sozinha. Sem ver ninguém, mas ouvindo todos. Sentir o gosto sem nada provar. O cheiro, ah teu cheiro. Eu não consigo sentir. Por que? Não mais. Sim, um dia já consegui. Um dia que nunca existiu. O fim de algo que não chegou a começar. Foi pra sempre sem eternizar. Ti ver, e não sentir mais nada. Mentira. Pura mentira que minto dizer ser verdade. Verdade? Sim é verdade. Eu menti. E vou por um bom tempo, te ver e sentir a adrenalina subir, mesmo sem nada mais dizer. Vou ouvir minha risada ecoar a sua de longe, sem ao menos ti ver. Sem sentir nem mesmo teu perfume, vou te encontrar. Talvez, até em outro lugar.

Do you need anybody?
I need somebody to love.
Could it be anybody?
I want somebody to love.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

cuidado com o que pensa, não com que escreve. (: