sábado, 12 de setembro de 2009

Lennon sobre ele.

- Você se acha um gênio?

Acho. Se existi isso de gênio, sou um.

- Quando percebeu?

Quando eu tinha uns 12 anos. Eu ficava imaginando: "Devo ser um gênio, só que ninguem notou" (risos). Ou sou um gênio ou sou maluco, o que será? Depois pensei: "Ah, não. Não posso ser maluco, por que ninguém nunca me internou. Logo, sou um gênio". A genialidade é uma forma de loucura e somos todos assim. Eu costumava ficar com um pouco de vergonha disso, como com meu desempenho na guitarra. Mas se existe isso de gênio - que é exatamente oque? - sou um. E se n~eo existe, caguei. Mas eu achava, quando era criança e escrevia os poemas e pintava quadros ... Não fiquei assim quando os Beatles fizeram sucesso ou quando você ouviu falar de mim. Sempre fui dessa maneira. Genialidade é dor também. É só dor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

cuidado com o que pensa, não com que escreve. (: