segunda-feira, 21 de setembro de 2009

N como um elo

O que eu realmente posso fazer? Eu não sei. Ela me diz assim, hoje! Do nada! Tive medo. Não, não medo, mas receio da reação dela. Pensei : '' ai minha nossa senhora, não me agarra aqui, assim, na frente de todo mundo.'' - como se eu ligasse pra quem quer que estivesse nos olhando. Mas, as vezes é bom. Sim, é bom. Saber que tem alguém que gosta de você.. é .. reconfortante? Talvez. Mas também é ruim, saber que o que você faz, ou diz, pode afetar nela. Talvez ela pense que eu esteja dando bola, ou ignorando-a. Não, não queria que fosse assim. Eu gosto de ti minha querida, de como me escuta, falando besteira. Não sei como você aguentou, eu falava tanto dela pra ti. Tantas coisas eu te contei.. Desculpe-me se alguma vez de magoei, juro, não foi a intenção. Vi, hoje. Sim, hoje. Como você ficou desconfortável naquele ambiente, com aquelas pessoas. Meu Deus, o que era aquilo? Surubal poderíamos chamar? Haha. Perdoe-me por ter ti feito ir até lá. Acho que eu só sei magoar as pessoas mesmo. É, já virou rotina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

cuidado com o que pensa, não com que escreve. (: