sábado, 17 de outubro de 2009

Cravo

Fico a pensar o que muda com cada ato meu.
Teus pensamentos?
Meu ser?
Seu amor?
Meu corpo?
Teu querer?
Se ficas ai a falar mil e uma besteiras, asneiras sobre o que tu pensas .. o que eu posso fazer?
Te ouvir.
Ignorar.
Discordar.
Discutir.
Gritar.
Cada palavra tua não faz o mínimo sentindo, eu já não entendo mais o que quer me dizer. Já não concordo com nada. Já não somos tão parecidos assim. O que fez isso tudo acontecer?
O tempo.
O nós.
As brigas
As indiretas.
As companhias.
Deixe os rodeios e diga-me o que realmente quer dizer. O que exatamente diz com toda essa história sem sentido, sem nomes, sem fatos. Me diga o que fazer para eu não obedecer. Por que isso está acontecendo?
Já é tarde.
Deu no que deu.
Não tem mais 'mas'.
Já tem tempo de mais.
Não faz mais sentido...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

cuidado com o que pensa, não com que escreve. (: