quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Obrigada

Se alguém chega pra você e diz '' Eu te amo ''. Você tem duas respostas a ela.

a) Eu também.
b) Obrigada.

Se eu perguntasse qual você escolheria, você diria a mim '' depende da pessoa ''. Eu diria obrigada.

Vou iludir alguém que está tentando me iludir? Vou fazer a mesma coisa com ela? Se ela me jogar uma pedra, jogarei outra mesmo que tenha doído? Não .. não farei isso. Se eu não quero ser iludida, não iludirei ninguém. Não mais. Nunca mais.

Quando alguém diz '' Eu te amo ''. O que você pensa?

a) Sério?
b) Ainda bem!
c) Quê? Daonde?
d) Que fofo, mas não te quero.
e) ...

E assim vai.
São vários pensamentos. Mas as respostas são sempre totalmente diferentes. Por que? Porque pensamos tanto antes de responder simples coisas? Porque não falamos o que estamos pensando? Assim estaria falando a verdade, certo?

Talvez.

Que diferença faz?
Eu não sei.
Agora, nada mais faz diferença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

cuidado com o que pensa, não com que escreve. (: