quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Seu Recife

- Então você vai mesmo?
- Sim, eu vou.
- Por que?
- Eu preciso, já está na hora.
- Você vai mesmo me deixar?
- Será por pouco tempo, você vai se acostumar.
- Sim, eu vou. Quanto tempo vai ficar longe?
- Algum tempo..
- Uma vida? Minha vida.
- Não, só alguns anos.
- Dez anos?
- Não! Um, dois.. talvez uns três anos.
- Você vai esquecer, não vai mais precisar de mim...
- Vou esquecer por algum tempo, mas vou lembrar no final. Me espera aqui?
- Vou te esperar. Mas não quer dizer que eu não vá viver.
- Lógico, você vai viver, e eu também.
- É, vamos viver .. longe um do outro.
- Sim.

- Espere!
- O que foi?
- Não vá agora ..
- O que quer que eu faça?
- Não sei .. só espere.
- Tá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

cuidado com o que pensa, não com que escreve. (: