domingo, 22 de novembro de 2009

Isso não ti importa?

Então? Foi tudo em vão?
Como se eu fosse descartável?
Quando você precisava, você me ligava. Me acompanhava.
Quando você queria, me chamava e a gente saia.
Quando você chorava, me abraçava e depois, a gente sorria.
Quando você me tinha nada mais me importava.
Quando eu ti tinha.

Foi só de novo surgir, pra você desaparecer.
E se eu não ligar? Você não vai se importar?
E se eu sumir? Você vai vir atrás de mim?
E se eu me esconder? Você vai me esquecer?
Porque não diz, que está com saudades?
Você está? Sente falta de mim?
Chega a ir onde eu estou para passar por mim e fingir não me ver.
Você não tem medo de eu morrer?
Como pode me deixar assim, me trocar assim ... por isso?
Mas um dia, de novo você vai estar sozinha.
De novo você chorará em meus braços.
De novo você sofrerá, e eu que não consigo te ver mal, irei fingir que nada aconteceu.

Quando você mais necessitar,
Quando você mais precisar,
Virá e me abraçará.
Só que terá passado muito tempo..
Muito tempo.
Mas meus braços frágeis e sem rancor,
Ti acolherão, como sempre.
Mas eu não vou te perdoar assim.
Eu também não sou feita de pedra.
Meus sentimentos foram machucados.
Eu estou machucada.
Eu estou sozinha, você me deixou sozinha.
Quando eu mais precisava de você.
Não pode, um só momento pensar se eu estou bem ou não?
Você sabe, como posso estar, pois nosso ultimo encontro não foi dos melhores.
Por que parece nem ligar? Não se importa mais comigo?
O que aconteceu contigo? Estás com os olhos vendados pelo amor?
Quando conseguir enxergar não queira me usar de colírio.
Pois eu serei tuas lágrimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

cuidado com o que pensa, não com que escreve. (: