segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Just wanna stay whit you in this moment,

forever, forever and ever.


O tempo passou como eu nunca imaginei passar.

Mais a dor ainda está aqui.

Ela insiste em permanecer. Ela não desiste.

Mas o que posso fazer? Deixe que ela insista.

A dor grita em meu peito, subindo pela garganta.

Mas eu a prendo, a ignoro. 

A minha atitude sumiu, ou se escondeu. Não sei.

Ela não quer voltar.

Eu estou sem movimentos.

Nada sinto do meu corpo. É tudo tão dormente ...

Já é a quarta vez .. Quarta? Terceira ... Não sei.

De novo, do mesmo jeito. Ah, problemas sem importâncias.

São tantos, tão pequenos ... Quando acumulados, parecem gigantes!

Não vou explodir. Não mais. 

Não vou lhe preocupar. Nunca mais.

Tento parar de existir, mas não sei se é possível.

Cansei de desistir. Eu só vou continuar ...

Sem rumo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

cuidado com o que pensa, não com que escreve. (: