quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Refiro-me à ti

Será que ninguém tem sentimento ou eu que tenho demais?
Será que ninguém nota que estou ardendo de ódio e solidão?
Eu sou tão boa atriz assim?
Porque ninguém me faz sair desse papel dramático e tenta me fazer feliz?
Eu sou tão feia assim ou seria a minha grosseria que lhe incomoda tanto?
Eu só queria, parar de lembrar... Porque sempre que eu lembro, eu sofro.
Não, não estou pedindo pra esquecer.
Eu só quero ter outras coisas em minha cabeça, nesse momento.
Só quero parar de lembrar ''disso'' pra que eu posso estar bem.
Porque ''isso'' me atormenta, cada vez que penso.
E está me deixando doente, me deixando louca!
Não quero ser louca. Não mais.
Sai da minha cabeça, por favor.
Me deixe pensar em outra coisa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

cuidado com o que pensa, não com que escreve. (: