quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Pre-2010

Só faltam alguns minutos pra 2010 e aqui estou eu. Onde estou? Eu estou na varanda da casa do meu pai, com o notbook em mãos. Meus ouvidos estão ficando surdos de tantos fogos antes da hora. Imagine quando der meia noite! E eu estou pensando.. o que há de diferente agora e daqui a alguns minutos? Daqui a pouco, vai ter um monte de gente gritando e pulando suas míseras sete ondas como todos os anos. Vão ter pessoas prometendo coisas que novamente não vão cumprir e agradecendo aos bons amigos que conheceram. Vai ter gente feliz, pensando que nesse ano tudo vai mudar e que aquela pessoa que estava lhe fazendo sofrer vai lhe pedir perdão. Mas, aqueles que vêem o mundo como 'um dia atrás do outro' não vão ver diferença alguma. As vezes penso se inventaram esse negócio de 'ano novo' pra ter uma desculpa pra por as coisas em dia. Quantas vezes você já não ouviu alguém dizer ''mas ano que vem, vai ser diferente!'' ou ''ano que vem, não farei isso!''. Papo furado. Por que precisa ser ano que vem? Por que não começa a partir de agora? Eu acredito que um primeiro de Janeiro faça 'A' diferença sim. É uma data legal. Uma data única como outra qualquer.. mas é legal. Eu também acredito que amanhã vai ser diferente de hoje. Mas eu sei que hoje foi diferente de ontem, então, que diferença faz? Amanhã terá uma nova contagem, um novo calendário à riscar. Será um dia feliz, para muita gente. O primeiro dia de uma nova esperança, para ter um ano melhor. Eu desejo um feliz ano novo, à todos aqueles desencarnados e encarnados, que têem esperança de um mundo mais feliz, de paz e amor para todos nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

cuidado com o que pensa, não com que escreve. (: