domingo, 14 de março de 2010

Um dia longe de ti

Queria que você fosse bem pequenina
Assim eu poderia ti carregar comigo
Para todo canto.
Eu ti botaria em minha bolsa
E ti levaria pra casa.
Teria você ao meu lado
Vinte e quatro horas por dia.
Eu ia esquecer o significado da palavra saudade.
E ao seu lado
Aprenderia a amar de verdade.

A única coisa que eu quero agora,
É tá contigo,
Não importa se estejamos brigadas ou não.
Pois a minha salvação é a sua companhia.
Porque os dias passam muito devagar
Sem você aqui, ao meu lado.
O tempo bem que podia parar
Quando eu estiver envolvida em seu abraço.
Você ainda não me ensinou,
Como sobreviver longe de ti.
E agora? O que eu faço?
Eu imploro que venha até aqui,
Me abraçar
Para que o dia não possa ter fim.

Um comentário:

  1. "Longe de ti são ermos os caminhos,
    Longe de ti não há luar nem rosas,
    Longe de ti há noites silenciosas,
    Há dias sem calor, beirais sem ninhos!"
    (Florbela Espanca)

    ResponderExcluir

cuidado com o que pensa, não com que escreve. (: