quinta-feira, 25 de março de 2010

Vagabunda

E eu te dou o troféu,
da pessoa mais mentirosa, falsa, sínica e vagabunda que existe.
Você soube mentir, de um jeito impressionante.
De um jeito, que nem eu sabia que alguém seria capaz de ser.
E sou eternamente grata, por ter me feito abrir os olhos,
e saber com que tipo de pessoa eu tava me dando.
Como pode ter me feito de idiota? Assim, dessa forma?
Não tem vergonha na cara?
Mas eu sei, que tudo da voltas.. o mundo da voltas.
Já não me importo, agradeço por ter sido tão baixa.
E boa sorte na sua vida de mentiras.

2 comentários:

  1. Nossa, cheguei a lembrar da música ''obrigado'' do Cazuza:
    ''Obrigado por ter se mandado,ter me condenado a tanta liberdade,pelas tardes nunca foi tão tarde
    Teus abraços, tuas ameaças [...]
    Pelos dias de cão, muito obrigado,
    pela frase feita
    Por esculhambar meu coração
    Antiquado e careta,
    me trair, me dar inspiração,
    preu ganhar dinheiro.''

    ResponderExcluir
  2. Justamente,meu comentario seria o mesmo do da Naiana,essa musica do Cazuza descreve tuudooo viu.

    ResponderExcluir

cuidado com o que pensa, não com que escreve. (: