domingo, 23 de maio de 2010

Trago comigo

Em pé vendo o espetáculo, eu não parava de olha-la.
Ela parecia olhar de volta, então sorri.
E fui retribuído.
Nem acreditei.. minhas pernas tremeram e voltei a sentar.
No fim, como toda e boa apresentação, fui aos bastidores dar meus parabéns.
E lá estava ela... linda.
Eu cumprimentei-a, mas ela me envolveu em seu abraço, eu quase perdi o fôlego e disse-lhe:
- Você foi ótima e estava linda, parabéns.
- Sério? Ai, brigada! Você gostou mesmo!? - Disse ela, com um sorriso de matar.
- Sim, sim, estava demais!

Me afastei para que ela pudesse agradecer aos milhões de fãs que a esperavam. E fui bater um papo com um amigo e disse:
- Nossa, como a Ligia* está.. diferente.
- Como ela esta linda, você quis dizer.
- Sim, lindíssima.
- Paixão a segunda vista Natan*?
- Quem sabe...

Ela veio se despedir, depois de ter falado alguma coisa que eu não lembro, pois eu estava tão hipnotizado que não conseguia prestar atenção no que ela dizia.
Ela abraçou meu amigo e disse:
- Vê se não some cara.
Depois, olhou pra mim e pegou em meu braço e disse:
-Nem você viu?
O olhar que ela lançou em meus olhos, foi como uma flecha acertando no meio do meu coração. Mas essa flecha não me fez sangrar, e sim sorrir.

E ela foi embora, abraçando e cumprimentando todos, com seu jeito gentil e simpático que cativa a todos.
- Natan*, cara, para de viajar meu! - Disse meu amigo, me cutucando.
- Cara, c-como eu nunca tinha notado-a antes?
- Você estava cego, agora vamos embora.

Eu fui pra casa. Dormi.
Em meus sonhos, era só ela que aparecia. Seu rosto, seu sorriso...
Me abraçava o tempo todo e eu ficava seguindo-a, para que pudesse me abraças mais e mais.
Uma noite que desejei que não tivesse fim, para que eu não parasse de sonhar contigo.
Para que eu não acordasse nunca mais.


*Os nomes foram alterados para a segurança das pessoas envolvidas na história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

cuidado com o que pensa, não com que escreve. (: