domingo, 28 de novembro de 2010

Tom de voz

Tudo começa com uma simples discussão.

Eu prendo o choro e paro de falar.
Eu não vou ficar me redimindo e nem pedindo desculpas.
Eu não levantei a voz, então fale baixo.
Eu não tenho culpa se você mente pra mim e quer que eu minta pra mim sabendo que sua verdade é uma mentira.
Aonde você pensa que vai assim?
Você acha que é superior a alguém por conta de sua idade?
Só porque você é um velho idiota, que mente, faz drama e se acha o coitadinho?
Porque você adora contar vantagem dizendo que "cresceu" na vida?
Só porque teve uma infância difícil não quer dizer que seja melhor do que alguém que não teve.
Todos sabemos como você é infantil e hipócrita.
Mas na verdade, você nunca "cresceu".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

cuidado com o que pensa, não com que escreve. (: