quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Hoje, apenas.

Será que daqui pra frente essas ligações serão frequentes?
Você me mandará e-mails sem motivo algum?
Mensagens com desculpas bestas.. aah, deixe disso, não precisa se desculpar!
Ligações.. as três da manhã.

Eu só espero que a minha/sua agenda tenha um dia livre numa boa hora, para tomarmos o café prometido. Botaremos todos os papos em dia. Será um dia feliz pra mim.
Queria dizer mil coisas, mas eu me perco nas palavras e eu quero te ouvir mais. Me conta mais, mais sobre você. O que aconteceu de novo? O que de errado? Diga-me. Posso te ajudar?

Já passou um bom tempo.. nem sei se sirvo mais pra essas coisas.
Seria eu, uma boa amiga apesar de tudo que lhe fiz?
Eu espero que sim.. pois é melhor ser amiga do que não ser nada em sua vida - como você disse. -

Aquelas trocas de palavras amargas que tivemos ainda perturba minha cabeça, mas não assusta mais como antes. Passará logo. Espero que você não lembre mais.

Eu escrevi tudo isso só pra resumir numa coisa:
É que, quando chega a noite, eu vejo tudo que aconteceu de forma bem clara.. Ah, é que na verdade, eu sinto muito a tua falta.

O tempo passa e vemos que tudo aquilo era muito insignificante comparado com o tamanho do nosso amor.” - Noemi de Santiago

Um comentário:

  1. Espero que tudo tome o rumo que você deseja. No meu caso primeiro lidei com frustração, depois raiva, e depois indiferença, tomare que na próxima seja poder lidar com tudo com naturalidade, apesar de que é impossível ignorar algo que foi representativo em nossas vidas.

    A propósito, o filme que me lembrou o post anterior foi "O brilho eterno de uma mente sem lembranças" e não "Requiem para um sonho" (sempre confundo os títulos).

    Abç

    ResponderExcluir

cuidado com o que pensa, não com que escreve. (: