domingo, 19 de janeiro de 2014

Dobrando os copos

Os besouros que saem de dentro do meu sofá estão loucos.


Pra começar: achei esse jardim sem flores, sem textos e até as cinzas sumiram. Recomeçaremos.
Esse lugar começou quando eu me via desesperada em expor o que tinha dentro de mim e não sabia como. Hoje eu tenho uns métodos legais pra fazer isso, como simplesmente chamar um passarinho e um gnomo pra conversar. Esse blog começou em 2009 e daqui uns meses estarei com 21 anos.
Passei as ultimas horas vendo e relendo post antigos e comentários bacanas, nunca me senti tão em casa.
Lendo tudo, vi coisas bobas, coisas que até hoje eu concordo, coisas que vi e pensei 'wtf eu disse isso?', coisas que eu fiquei impressionada de ter escrito com menos de 18 anos. Vi posts tão legais que nunca tiveram ao menos uma visualização e isso não me deixou menos feliz. Vi blogs sendo deletados e algumas partes de minha adolescência indo embora. Não fiquei menos feliz.

Hoje as coisas são tão diferentes que se eu começasse a escrever como eu escrevia antes, iriam dizer que alguém roubou minha conta.

Como vocês aguentavam ler coisas tão depressivas? Ah, é que eu esqueço que 'quanto mais triste mais bonito soa' como dizia aquela banda lá que você também adorava: falamansa.

Tentarei voltar a escrever nos meus dias obscuros e de tpm's intermináveis.
E quem sabe, talvez eu relaxe um pouco.

2 comentários:

  1. Pensei que eu tivesse sido a única, mas estava justamente relendo algumas coisas agora e acho que este post me contempla em tudo....
    Fui "fussando" os blogs que seguia, muitos desativados, ou com coisas postasdas a mais de 1 ou 2 anos. Ai vim aqui *-* e foi um dos únicos que tinha algo a uma semana, resolvi parar e ler e reler algumas coisas por aqui rsrsrsrs.
    E essa epifania me veio após ler e ver um filme, que inclusive esta nas suas postagens mais recentes, "azul é a cor mais quente" . E é como você relembrou aquela banda que - sim eu ouvia e gostava- dizia "quanto mais triste mais bonito soa". Acho que tive uma necessidade de voltar a escrever e estarei também reativando meu blog, que hoje esta com uma aparência meio "doce" e pacovia kkkkkkk.
    Desculpe-me qualquer intromissão ou mau expressão, mas precisei compartilhar isso também o/
    Beijos, e concidero muito você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é mulheer! Nostalgia total! E seja bem-vinda pra comentar sempre que quiser! :) Bom saber que tem gente que lê e se identifica! <3 saudadee

      Excluir

cuidado com o que pensa, não com que escreve. (: