quinta-feira, 21 de maio de 2009

Po causa de você(s).

Então, se quiser, reflita.



Eu quero sair. Quero matar e morrer. Quero chorar e rir. Na verdade, eu quero apenas sumir, pra bem longe, onde ninguém possa me encontrar. Onde eu possa refletir melhor, onde eu possa descansar. Onde eu possa deitar, e olhar pro horizonte, numa paz que ninguém iria destruir .. uma paz dentro de mim. As vezes, mesmo sabendo que é errado, eu tenho vontade de bater nele, de matar ele ! Aah ! Que ódio eu tenho, porque sinto isso? Porque me importo tanto? Que diferença faz eu na vida dele? Ah, eu canso disso. Canso das pessoas que insistem em se meter na vida dos outros. Tá, tudo bem que você quer pensar nos outros, mas as vezes isso é chato! Pô, vai cuidar da sua vida seu filhodeumaputaarreganhadaparaumvelhobroxantedafavelaquenãofaznada! Vai tomar no .. Tá, inspiiira .. uhf .. expira .. unf .. um, dois, três ..

Tá, eu to calma. Só acho que, por mais que seja certo, as pessoas pensarem nos outros e tal, cuidar da sociedade, ré, isso é bom. Mas, se você não pensa em si, quem vai pensar? Acha que tens mesmo amigos de verdade que pensam em ti? Não estou dizendo que não tens amigos que pensam em ti, mas eles, esses teus amigos, também pensam neles, não é? É uma lógica ! Precisamos ter uma autoconfiança para confiar em alguém certo? Amor próprio para amar ao outro certo? Então, pense em si. Só em si. Não todo tempo, aja moderadamente. Com equilíbrio, como tudo deve ser. Escute os outros, respeite o que dizem, mas não se mude por que eles não gostam de ti assim. Estão apenas querendo te transformar em alguém que não é. Seja você, como é. Mude caso ache que seja certo, que seja melhor pra ti. Se você quer reconquistar uma amizade, um amor, e acha que precisa mudar pra isso, tudo bem, sairá vencendo não é? Mas se você muda seu jeito, sua personalidade, sua forma de se vestir por causa de outros mais .. Está perdendo tempo.


Só se quiser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

cuidado com o que pensa, não com que escreve. (: