quarta-feira, 3 de junho de 2009

Dentro de mim.

.since 2005.



Eu sinto, sempre que os vejo. Sinto um frio, depois um calor imenso. Sinto uma dor, por não poder te-los pra mim. Uma deprê por não pode ve-los todo tempo, por não poder toca-los. Sinto vontade de ouvi-los, de poder trocar simples palavras, trocar pequenos olhares, coisas simples. Coisas realmente significantes para mim. PARA MIM. Por favor, respeite. Eu acho incrivel como elas me tocam, como eu as sinto. Como elas dançam em mim. Dentro de mim. Ah, são sensações maravilhosas .. Bate aquela deprê, como também bate aquela felicidade que você não sabe de onde vem .. Ah, é incrivel! E aqueles sorrisos? Os risos? As gargalhadas? Hahaha, eu me borro de rir. é ótimo. Ah, é ótimo. Eu quero, quero pra mim. Quero em mim. Não, em mim já está. Já tá gravado, marcado, tatoado. Não tem mais jeito. Não sai mais. E com um simples presente ele diz : Tequila? WOOOOOW ! That's dangerous, you're hot !! Tudo bem .. normal. Há, morri.








'' Então aqui está mais uma música para o rádio
E aqui está outra linha do coração
Então não finja que você nos odeia enquanto canta nossas músicas
Porque todos nós somos iguais no escuro. ''



TDHD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

cuidado com o que pensa, não com que escreve. (: