domingo, 31 de maio de 2009

Sorvete de Limão, por favor.

Como naquele dia .. lembra?




- Então é isso?

- Não é exatamente isso, é só que ..

- Mas você está dizendo isso. Não sabes que te amo?

- Eu sei, mas as coisas mudaram ..

- Você mudou. Mudou de mim.

- É só uma fase, vai passar. Eu mudei em mim, não de ti .. só não estou bem ..

- .. comigo. Não é?

- Não é isso querido,

- Então o que é? Não precisa dizer. Não. Deixa, eu consigo ..

- Não é você Luca, sou e..

- POR FAVOR ! Pare. Pare de falar besteiras. Pare com isso ! Não venha me dizer que é você, ou que você não é capaz de me fazer feliz. Ou que eu sou demais para você. Não venha me dizer que está confusa, que quer um tempo. Não me diga que me amou de verdade como nunca amou ninguém, e nem venha me dizer que as coisas mudaram, mas que vai ficar tudo bem. Não. Não vai ficar tudo bem. Não está tudo bem. Como pode? Ser tão fria a ponto de dizer que vai passar? A ponto de dizer "virão outras em meu lugar ..". Que é isso? Eu não quero ouvir umas verdades. Se eu vim aqui foi para você falar o que quer de você, e não o que vai acontecer comigo. Mas não, não me conformei e nem vou. Não agora. Nada agora. Não sei, não consigo nem pensar. Por que faz isso comigo? Por que não sai da minha cabeça? Por que faz questão de que eu lhe ame? Na verdade .. nem faz. Por que terminou assim? Por que não me dá uma chance? POR QUE? Por favor, eu juro. Juro te fazer feliz. Como nunca foi antes. Não precisa me amar, eu tenho amor de sobra pra nós dois. Por favor, não me deixe. Tenho medo de viver sem ti.

- ...

- Fale algo.

- Vamos tomar um sorvete?

- Só se for de limão.

- Lógico.




Foi mais um dia maravilhoso na minha vida. Mais um dia dos quais lembrarei por toda a eternidade, um dia de aprendizado. Um dia feliz. Acho que ela ainda me ama .. Bem, eu tenho certeza! Mas sei que eu a amo mais .. Que é isso Luca? Está medindo os amores? Haha, eu não faria isso, estava brincando. Se ela me deu uma nova chance? Não. Ela já havia me dado a vida. Já havia me dado a felicidade. Eu não insistiria pelo impossível. Por mais que quisesse, sei que não seria o certo, sei que não iria acontecer. Sei que .. não era pra acontecer. Por isso não aconteceu. Mas não me arrependo de ter tentado. Está tudo bem meu bem, fique bem pois eu te amo neném. Mas mesmo assim, eu não sei parar de ti olhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

cuidado com o que pensa, não com que escreve. (: