sábado, 22 de agosto de 2009

( escondeu-se )

Eu não disse? Não disse? Disse sim! Porquê que eu tinha que ficar tão mal? Tá que eu não tava a pessoa mais feliz do mundo .. mas por que eu não podia disfarçar um pouco? Por que eu tenho que olhar pros lados e te ver? - ilusões - Por que você tinha que brigar comigo? - realidades - Eu posso mudar sabia? Totalmente! Não tem medo de me perder? Bah, logico que não. Nossa, acho que estou me gabando demais achando que alguém (alguém? é você, porra) vai ter medo de perder alguém como eu! Hahah, só sendo. Eu poderia .. pelo menos fingir pra mim mesma que estou bem, esquecer o que de vez em quando acontece .. devia ter 'brincado' com eles, já que estavam me chamando tanto .. aah, eu devia. Não! Eu definitivamente não divia! Ai meu deus, que cabeça a minha. Eu realmente não presto. Na verdade presto .. PORRA se decide caralho. Haha, foi mal. Queria tanto ser como você, rir sempre, como tu consegue? Até mesmo nesse enrolo todo que tu tá, tu consegue rir. Só você mesmo. Obrigada de novo, pelo teu ombro.

- vem pra cá neném. - não, eu to com vontade de chorar. - owwn.

Um comentário:

cuidado com o que pensa, não com que escreve. (: