sábado, 22 de agosto de 2009

Um, dois, três .. quantas?

Seu humor está cada vez pior. Você está aqui, comigo, rindo. Contando piadas e historias hilárias que só você conhece. Fazendo caras e bocas que só você faz. Mas .. por favor não olhe. Ei você, não diga isso à ela. Olhe só agora, como você está. Você está triste, não .. por favor, não chore. Eu estou aqui, posso te ajudar. E porque não né? Venha, eu te dou meu ombro mais uma vez e ouço você dizer '' só você para me aturar. '' Ele não deve ter dito por mal, não fique assim.
Como assim quer matar alguém? Já está com raiva? Do que está falando? Calma, não precisa gritar comigo, não lhe fiz nada. Espera! Ei! Que é isso! Não me trate assim, eu só quero te ajudar! Então tá, sua lata podre. '' Lata podre? HAHAHAHA! '' É , eu não consigo te entender. Em fração de segundos você muda da água pro vinho e depois volta pra água. Você não cansa? Não cansa de se fazer de feliz? De fingir que está super bem só para esconder uma dor inatingível em seu peito? Uma dor que te faz chorar. Por que não deixa as lágrimas sinceras escorrerem na hora que realmente querem? '' Eu tento '' Não parece. Para de fingir, que papelão cara! Eu sei que quer que eu não me preocupe com você, mas eu sou você. Não quero que esconda algo de mim mesma. Não ache que quando dizem : 'eu lhe entendo' estão realmente falando a verdade. Ninguém consegue ao menos se entender, imagine aos outros. '' Eu entendo você, quando já passei por algo do tipo '' Nossa, por que eu tenho que ser tão contraditória? Uma hora eu digo : 'odeio álcool' e na outra, estou bebendo. Mas que coisa chata! Você não pode ser duas pessoas! Deixa de brincar de ser quem você é. Deixa de brincar de ser quem você não é. '' Então vou ser quem? Não deixou outras possibilidades. '' Não estou falando de você. Odeio ter que acordar e me ver ao olhar o espelho. Eu estou falando de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

cuidado com o que pensa, não com que escreve. (: