sábado, 22 de agosto de 2009

O teu olhar no meu olhar

estremece e faz efeito.

Olhar demais, meu grande defeito. Mas eu odeio ainda mais desviar o meu olhar quando vejo que estou sendo retribuída. Por que eu desviei? Continue olhando. E quando olho de novo, o olhar não me olha mais. Será que foi apenas uma ilusão? Acho que não enxergo bem de longe .. Por que quando há carros na minha frente tampando minha visão eu fico tão desesperada? Como se fosse bem acontecer algo contigo. Você está bem? Eu penso ao olhar depois do ônibus em minha frente passar. Ué? Cadê? Ah, ta ali. E eu de novo me preocupo a toa. A toa? E se alguém tivesse pegado o celular que estava em sua bolsa? Ah não,
isso aconteceu comigo. Além de ser roubada deixei passar meu ônibus. E daí, ele tava lotado mesmo. Eu que não ia ficar me esfregando na galera. Circular lotado? Só sendo mesmo. Olha lá, não é a sua topic? Eu senti meus olhos gritar um tchau quando nada saia da minha boca. Ela nunca tinha me deixado na mão. Boca idiota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

cuidado com o que pensa, não com que escreve. (: