sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Chaves


Há um ano atrás..


Aqui estou eu, nessa sala ridícula com pessoas tão esquisitas.
- Como é teu nome? - Diz a garota na minha frente.
Quem é essa? Nossa, ela é legal. Ninguém é de perguntar meu nome. Será que dessa vez eu não vou ser a estranha-excluída da sala e finalmente ter uma amiga? Pera, eu não quero ter uma amiga aqui. Eu não quero estar aqui.
- Noemi.- Eu respondi ainda pensando.
Ela estava com uma amiga, eu já tinha visto essa amiga dela, mas ela.. não, ainda não tinha reparado nela.. Ela já entrou com uma amiga aqui? Sorte a dela ..
- O meu é Marianna, e essa é a Lorena. -
- Oi, - responde a tal Lorena com uma cara de boçal. Engraçada ela..
- Oi. - Acho que minha cara devia estar péssima.
Bem, eu passei o dia com ela, essa tal Marianna. Fomos pintadas pelas mesmas pessoas, ate mesmo com as mesmas cores. Fomos pedir esmola na rua juntas.. que trote ridículo.
E a cada dia que passava, a gente ia se conhecendo. Sempre sentávamos juntas, apesar de ter um 'grupinho' no intervalo, dentro da sala era ela e eu, eu e ela. Foi sempre assim. Dia após dia, ela foi me conquistando, foi mostrando o quanto a amizade dela pode ser verdadeira. E eu retribui sua amizade.

Já faz um ano. Caramba, um ano. É bastante tempo. Parece que foi ontem que eu te conheci. Dia 11 de Setembro de 2008.. estamos em 2009. Nossa, é um bom tempo. Hoje eu sei, o quanto que foi necessário tu perguntar meu nome naquele bendito dia, que eu tava tãão.. chata? Haha. E nossa Mari, eu não sei quem seria a Noemi de hoje. Muita coisa eu devo a ti amiga. Por que foi você, que pagou uma promessa ridícula comigo, de subir três andares de joelhos. Que podre. Tinha coisa melhor não? E foi você, que ficou de dependencia comigo. Você que sabe de tudo, sabe de todos os meus erros, de todas as minhas fraquezas. Você viu, como eu valorizo uma amizade, uma como a sua. E eu nunca vou esquecer, do dia que tu me deu teu ombro pra eu chorar, quando meu amigo foi embora. Nem acredito que nunca mais eu vou ver ele. É tão triste ? Mas olhe, eu tenho você. E é a tua presença que me faz ir naquele cefet todo dia, se não fosse você, nem sei o que seria. E a gente ainda vai aprontar muitas juntas. E da próxima vez, não vai ser uma jurubebazinha não. HAHAHA, vai ser pior.

E que venha muitos 11 de Setembro por ai. Te amo muito minha tchutchuca dos peitão. :}

Nenhum comentário:

Postar um comentário

cuidado com o que pensa, não com que escreve. (: