sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Saudades de mim

'Eu cansei. Não vou mais pedir perdão.
Fique esperando eu correr atrás de você, espere.
Tome cuidado para não se cansar, eu vou demorar bastante.
Talvez, eu nunca vá te procurar.
Talvez eu simplesmente esqueça da tua existência.
Talvez eu conheça uma outra pessoa, uma outra consciência.
Alguém que não se canse de mim,
Alguém que vai se iludir comigo.
Ah, pobre pessoa.
Eu sou de vidro, sou feita de gelo.
Sou fria, mas sou quente na tua pele.
Mas, vai ter uma hora, que eu simplesmente não vou mais te querer.
Meu bem, você não merece isso.
Não merece meu desprezo, desgosto, minha indiferença.
Eu não quero mais sua companhia, você não me faz mais falta.'

As vezes, eu sinto saudade de mim. Do meu verdadeiro ser.
Daquela menina que poucas pessoas chegaram a conhecer.
Acho que, eu sou uma farsa, ninguém realmente me conhece.
Eles, elas, tentam. Mas ninguém vê o que eu vejo no espelho.
Um reflexo distorcido, algo defeituoso, uma boneca sem manual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

cuidado com o que pensa, não com que escreve. (: