segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Meu perdão

E mais uma vez, eu tentei esquecer. Eu pensei 'vou fingir que nada aconteceu, assim, vamos estar bem'. Eu tinha perdoado. Tinha. Por que quando eu estou bem você está mal? Por que não estamos mais em sintonia? Por que quando parece que está tudo bem, você, sim você, faz alguma coisa e me deixa tão mal? Mentira minha, nem sempre é você. Eu erro, bastante. Mas sendo sincera, as vezes acho que você vacila demais. Tá vendo? Já estou lembrando. Já estou ti culpando por isso. 'Não é sua culpa, não é você, sou eu.' Frase ridícula, frase hipócrita. Podre. Eu sei, acho que ainda não consegui te 'perdoar' por umas coisas e outras. Não que eu não queira, pelo contrário, mas, quando está tudo bem, e você me chateia com uma simples coisa, tudo aquilo, tudo mesmo, ressurge do nada e me faz mal. Muito mal. Me deixa mal. Muito. Queria ficar mal sozinha, sem tu precisar presenciar. Eu te deixo mal por ficar mal? Me desculpe, apesar de qualquer coisa e outra, eu quero mesmo o teu bem. Não é tão fácil perdoar. As vezes, mesmo me fazendo sorrir, eu lembro de tudo aquilo, e volto a chorar. Eu queria, voltar a sorrir de verdade, sem ser algo forçado, algo falso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

cuidado com o que pensa, não com que escreve. (: