segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Meu mestre

Sabe aquelas vontades do nada? De simplesmente desabafar com qualquer alguém? As vezes é melhor conversar com um estranho do que com um conhecido. Ele não vai me julgar nem me defender. Ele vai querer me entender. Entender a situação. Alguém de fora. Aquele meu professor. Ah, meu querido professor N, que saudades daquele tempo que tudo tinha uma solução. Esse alguém, esse N, ele poderia me ajudar, meu Deus, como poderia. Ele só iria me ouvir. Só! E fazer com que eu entendesse o que não consigo compreender. Como ele fazia aquelas coisas? Como ele conseguia? Ah .. meu mestre. Que saudades. Eu te devo tudo, tudo que hoje eu sou. Tudo que já me aconteceu de bom, de ruim. Você já está em mim, tatuado, não sai mais. Nossa aliança será pra sempre, e não importa a distancia entre nós, seremos pai e filha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

cuidado com o que pensa, não com que escreve. (: