sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Eu não te amo mais ..

Stranger.

'' Depois de muitos desentendimentos, estávamos finalmente bem, estava tudo bom demais. Eu estava deitada ao seu lado, estava olhando como ele parecia um, um alguém que eu não conhecia apesar de o conhecer tão bem, um estranho. Stranger. Como ele era lindo e como eu realmente o amava. E ele do nada veio com um papo antigo, e perguntou 'você dormiu mesmo com ele?' eu, 'não quero falar sobre isso' , 'me diga! vamos, CONTE!' eu o olhei assustada, ele estava gritando, sem precisão, aquilo já era passado, não estávamos juntos naquela época, ele tinha me deixado. E eu gritei de volta 'SIM! EU DORMI COM ELE! Tá feliz agora?' ele me olhou e disse com cara de desprezo ' obrigado pela sinceridade' saiu e disse que ia comprar um cigarro, quando ele tinha me dito que já havia parado, pois eu não suportava. Eu fiquei deitada, pensando. Fiquei apenas, deitada. Ele abriu a porta. Quanto tempo tinha passado? Cerca de 2 minutos.. ele tinha uma flor na mão. E ele disse ' me desculpe, eu só estava com ciúme, você não precisa me dizer nada, vamos viajar amanhã, e vai ser tudo muito bom, eu te amo muito, desculpe ter grit..' eu o interrompi dizendo 'eu não te amo mais.' Ele me olhou assustado, depois sorriu como quem acaba de ouvir uma piada e pegou na minha mão, eu a tirei e disse 'saia daqui, eu não vou mais viajar, estou indo embora.' ele quase chorou ao dizer 'esta falando sério? me desculpe eu..' e eu disse 'eu não te amo mais.' ''

Eu sai de lá, como se nunca tivesse passado ali, eu lembraria, mas não me atormentaria por ter saído daquele jeito. Não me arrependo. Encha um copo com água, até a borda e ponha mais uma gotinha .. tem uma hora que vai, vai transbordar não importa, não importa o que faça para impedir. A água molhou o chão. Eu tive que limpar tudo sozinha. Vou ter que limpar. Sozinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

cuidado com o que pensa, não com que escreve. (: