sábado, 5 de setembro de 2009

Simples seria se ..

Como se fosse simples. Não quero mais. Como se ao dizer isso instantaneamente eu realmente não quisesse mais. Ah, seria mesmo, muito fácil. Séria como esquecer algo que eu não quisesse mais lembrar. Séria como te esquecer em Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças. Simples, prático, fácil. Não, aqui não é assim. Desisto. Já cansei de falar isso, e não adiantar de NADA. É, realmente não adianta. Eu sempre fico persistindo, insistindo, e fazendo de tudo para não desistir, por mais que eu queira. Na verdade, eu não quero esquecer, não quero desistir. É algo em mim, que manda, que diz : 'DESISTA'. Não, não desisto, não quero te ouvir. Eu vou fazer o que eu quero, por mais que eu sofra depois, eu não vou me arrepender. Não, nunca. Eu não quero te fazer sofrer, não te desejo nenhum mal, muito pelo contrario .. espero que esteje bem. Não serei hipócrita e direi: 'estarei bem se você estiver.' Mas eu quero, que esteje bem. Eu vou conseguir me virar, como sempre.

Um comentário:

  1. Você pensa realmente igual a mim.
    Só que você consegue trasnformar em palavras, já eu, não.

    ResponderExcluir

cuidado com o que pensa, não com que escreve. (: