quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Tempo ao tempo.

Eu não estou enganando ninguém. Eu não estou me enganando. Eu estou vivendo. Agora como eu vivo, é de minha responsabilidade. Não há nada com que você se meter, não há nada que você possa fazer. Sou eu. Só eu. E eu não quero saber o que você acha, o que você diz. Eu não tenho culpa se você se preocupa a ponto de chorar por mim. Eu agradeço por isso. Sim, agradeço. Agradeço por se preocupar por mim, mas não por chorar. Não precisa disso, eu sei me virar sozinha. Mesmo que eu erre, não cometerei o erro duas vezes. Não, não duas. Eu vou aprendendo, com cada acerto, erro, com cada passo que dou, e faço.
E você não precisa apontar o dedo na minha cara e dizer onde estou errada e porque. Eu sei onde estou errada. Eu sei porque estou errada. Eu sei. E nenhuma vez disse que não estava. Você tem que respeitar minhas teorias, meus pensamentos e ideias. Só porque são diferentes dos seus não quer dizer que estejam errados. Só porque não penso como você quer dizer que sou louca. Eu sou louca. Mas por outras coisas. Não por isso.
Mas agora, não importa mais. Não faz mais sentido mesmo, não há mais razão para tudo isso. Então, não importa. Eu não estou me enganando. Eu não tô me fingindo. Eu estou dando um tempo. Tempo ao tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

cuidado com o que pensa, não com que escreve. (: