sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Corpo Negro

Apodreci. Já estava escuro, decidi dormir. Era tarde, umas três da madrugada e eu ali. Eu estava esperando, no meio da praça achando que alguém ia me encontrar. Porque eu tenho que me esconder? Porque eu quero sempre que alguém me ache? Eu poderia achar alguém ..
Eu não sei, seria preguiça minha? Egoísmo. Eu fiquei tanto tempo ali, esperando. Meu Deus, eu estava esperando! Porque eu fiz isso? Eu poderia ter saído, ter andado, me distraído. Seria melhor.
Já faz tanto tempo, não é? Cerca de dois anos. Ou seria três? E eu ainda me pego pensando .. porque eu fiquei mesmo esperando?
Como o tempo passa e muda tudo .. tudo. Agora eu não sei o que eu sinto. Será que ainda existe um desejo à te esperar?
Acho que não. Meu coração não funciona mais assim. Apodreci. Meus sentimentos não correspondem aos meu atos. Meus pensamentos bóiam num oceano sem fim. Está escuro, é tarde. Eu preciso dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

cuidado com o que pensa, não com que escreve. (: