domingo, 1 de novembro de 2009

Conselhos do sapo

As vezes, eu me pego pensando se eu realmente preciso disso.
Se eu preciso ficar me mostrando. Mostrando que eu estou bem.
Mostrando que eu estou mal.
Eu posso simplesmente não demonstrar. É mais fácil.
Mas porque eu insisto em mostrar pra alguém que eu estou bem?
Deve ser pra ver se alguém se importa, ou se fica irritado com isso.
Porque eu insisto em dizer que estou triste?
Acho que é para se preocuparem .. pra eu ver se eles se preocupam comigo.
Isso é necessário? Porque seria?
Isso é tão sujo, egoísta!
Mas que ridícula.
O pior é ver que não sou a única assim.
Mas, é normal alguém querer saber quem se importa com ela .. não é?
Deve ser. Apesar de tudo, todos queremos um dia ser amados por alguém.
Nem que seja apenas uma mera ilusão, ou pura diversão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

cuidado com o que pensa, não com que escreve. (: