sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Espumas ao Vento

" Sei que ai dentro ainda mora um pedacinho de mim,
Um grande amor não se acaba assim.
Feito espumas ao vento.

Não é coisa de momento, raiva passageira.
Mania que dá e passa, feito brincadeira.
O amor deixa marcas que não dá pra apagar.

Sei que errei tô aqui pra te pedir perdão,
Cabeça doida, coração na mão.
Desejo pegando fogo.

E sem saber direito a hora e o que fazer.
Eu não encontro uma palavra para te dizer.
Ah! se eu fosse você eu voltava pra mim de novo.

E uma coisa fique certa, amor.
A porta vai estar sempre aberta, amor.
O meu olhar vai dar uma festa, amor.
Na hora que você chegar.

Sei que errei tô aqui pra te pedir perdão.
Cabeça doida, coração na mão.
Desejo pegando fogo.

E sem saber direito a hora e o que fazer,
Eu não encontro uma palavra só pra te dizer.
Mas se eu fosse você eu voltava pra mim. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

cuidado com o que pensa, não com que escreve. (: