domingo, 29 de novembro de 2009

Pump It Up

E lá estava eu de novo em cima daquelas setas. Era a segunda música e eu já estava cansada.
Eu não havia notado que um garoto estava olhando o jogo.
Ele chegou por trás passando para o tapete esquerdo e perguntou:
'' Posso seguir? ''
'' Lógico, '' - eu lhe disse.
Terminou a terceira, eu desci da pump e perguntei se ele ia jogar. Ele disse que não tinha muito dinheiro, eu perguntei se ele não queria uma ficha (já que eu tinha decidido gastar toda minha mesada naquele jogo ridículo) e ele disse:
'' Me dá o cartão, vou botar mais e a gente vai junto! '' - e deu um sorriso empolgado.
E eu pensei 'putz, esse tosco deve jogar muito.' Ele voltou e passou duas vezes o cartão e perguntou se podia escolher a primeira música. Eu disse que sim, mas que não exagerasse no nível já que eu não jogava bem. Ele foi passando, passando e disse:
'' Bora essa? '' - e de novo um sorriso toscamente empolgado apareceu em seu rosto.
'' Tá louco? É nível 12, eu tiro um F muito e ainda quebro as pernas! ''
E antes que eu dissesse mais alguma coisa, ele pisou duas vezes no quadrado do meio.
Eu pensei 'agora ferrou de vez'. Eu já estava super cansada, ia morrer!
E a música começou, eu no mesmo instante me agarrei nas barras e joguei meu rosto pra frente para enxergar melhor (faço isso quando sei que a música vai ser muito difícil).
Eu parecia uma louca desgovernada jogando minhas pernas pra tudo que era lado, vendo se acertava algum 'perfect'. Olhei para o garoto por visão periférica, ele parecia um anjo dançando valsa em cima daquelas setas. Olhei pra tela dele era azul de tanto 'perfect'. Joguei ainda mais minhas pernas loucamente pra ver se acertava.
Quando acabou, parecia que alguém tinha esquartejado minhas pernas. Eu quase sentei no tapete, estava vermelha, suando frio, me tremendo e lógico, sem ar. Fiquei estressada. Sempre que botam (ou eu mesma de burra) uma música muito difícil eu me estresso e tenho vontade de gritar e bater em todos. Sim, eu sou infantil. Olhei para a tela e lógico, ele tinha tirado um A com apenas 2 'miss'. Olhei pra ver quantos milhares de 'miss' eu tinha tirado. E lá estava um C, bem grande. Meu queixo caiu e eu fiquei pensando como eu havia conseguido aquele C!
'' Quer escolher a próxima? '' - ele perguntou.
'' Sim, e vai ser uma nível 6. '' - falei arfando e quase matando ele.
Ele riu. 'Idiota', eu pensei. Jogamos a segunda, ele parecia flutuar e até em nível 6 eu tive que me concentrar pra não errar muito.
Placar, ele tirou um S lógico, e eu um A com 7 'miss' e 4 'bad'.
A terceira ele disse que ia escolher, eu pedi pra que fosse uma fácil, pois ainda estava muito cansada. E ele botou na música 'Chimera', eu disse:
'' Não, essa é muito difícil, esper... ''
E num é que o fí de égua num apertou duas vezes da seta amarela e botou? Aah que raiva!
Lá fui eu me agarrar na barra de novo, e jogar minhas pernas pra tudo que era seta pra ver se conseguia algo.
Fim de jogo. Eu sentei, eu não estava mais vermelha, estava roxa! Não estava mais suando frio, tinha uma piscina no tapete. Eu não estava me tremendo, estava entrando em convulsão! Eu não estava sem ar, eu simplesmente não conseguia respirar!
Olhei o placar e havia dois A's! Eu pensei 'wtf'? Me levantei e olhei de perto. Ele tinha tirado 1 'miss' e 3 'bad', olhei pro meu e tinha 11 'miss' e 4 'bad'. Foi o segundo A que eu tirava no 'Chimera', me senti.
Quando estava saindo ele disse:
'' Você já vai? Não quer tomar um Ovomaltine? ''
Agora sim o tosco tinha falado algo que prestasse.
'' Vamo. ''
Ele rachou comigo, ainda bem, estava lisa. Eu peguei outro copo, vai que ele tinha sapinho, herpes ou sei lá o que.. Hahaha.
Sentamos.
Ele não era tão tosco nem tão idiota, era bonito. Tinha um corte de cabelo super gay, como qualquer um adolescente dos estados unidos (com aquela franjinha caindo nos olhos), o cabelo era loiro e ele era maior que eu. Sim ele era bonito.
Passamos um bom tempo conversando até que ele lembrou e perguntou.
'' Como é mesmo seu nome? '' - e riu envergonhado por não ter perguntado antes, logo depois lhe disse meu nome e perguntei o seu.
'' Me chamo André ''
E eu olhei de novo pra ele. 'Pera, eu te conheço!'
'' André Matheus? '' - eu perguntei.
'' Ué, como sabe meu segundo nome? ''
'' Aaah, lembra da pump de natal? ''
'' Nossa! É você? Quanto tempo! ''
'' O que está fazendo em Fortaleza? Se mudou de Caruaru?
E então ele me contou, seu pai tinha sido transferido para Fortaleza, ele ia passar um bom tempo aqui e se tudo desse certo na fábrica do pai, eles morariam aqui. Ele disse que provavelmente iria estudar no Ari, mas queria ir pro CNSG. Eu lógico, fiz o filme do meu antigo colégio e o convenci.
Passamos uma tarde até agradável, contando um ao outro sua vida. Foi bastante estranho, uma pessoa que você conhece e não conhece. Interessante, eu diria.
Ele está morando na Dom Luiz, aqui pertinho por isso tinha ido logo no Aldeota. Eu havia lhe dito que tinha ido ali pois era o único shopping perto de minha casa que havia pump.
Ele tinha que ir e eu também. Estava ficando escuro e tínhamos aula no outro dia.
Como eu já tinha seu msn, só trocamos o numero do celular, pois nós dois havíamos mudado de numero. Parecia um novo encontro, do mesmo jeito, só que dois anos depois e em uma cidade diferente. Nos despedimos. E cada um foi pra um lado.
Assim que sai do shopping, esqueci totalmente o que tinha acontecido em meu dia. E de novo voltei a pensar naquilo que queria esquecer quando entrei no shopping...
Por isso que digo, o pump só me trás más lembranças e mais problemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

cuidado com o que pensa, não com que escreve. (: