sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Mas bem

Acho que sou muito dependente das pessoas. Parece que eu preciso delas pra sobreviver. Parece que pra eu poder andar, tem que ter alguém ao meu lado, me apoiando. Eu preciso de alguém para ouvir minhas mentiras, minhas ironias e minhas grosseiras.
Quando estou sozinha, eu me vejo. Vejo como sou e isso me dá medo. Vejo como sou diferente de tudo que eu achava que era. De tudo que eu sou. Quando estou sozinha, quero continuar ali, mas quero que alguém me veja .. me ache. Alguém que consiga fazer com que eu pense em outra coisa, alguém que me tire de meus devaneios, alguém que me acalme.
Eu não preciso estar com alguém para estar bem. Eu me sinto bem assim. Estou bem só. Só me sinto solitária.. mas bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

cuidado com o que pensa, não com que escreve. (: