sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Again

Eu estive lá, durante umas 37 horas.. Eu esperei, meditei, bocejei e tudo que tive direito, pensando que alguma hora você iria vir até mim. Mas, nada. Eu fiquei lá, com cara de tacho, olhando para o relógio ao ver os minutos passarem. Eu esperei de besta? Acho que não, não farei novamente. Talvez você não tivesse ido porque não tinha gostado de meus óculos, nera? Ou era simplesmente pelo fato de eu ter passado na faculdade e raspado o cabelo? Mas, isso impede alguém de ver outro? Por que me deixou esperando? Poderia ter me ligado : ''Lívia, não vou poder ir e tals, '' qualquer coisa!
Mas que merda! Poderia ter ido, só pra me ver! pra me ver! Mas isso é impossível né?
Impossível pra você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

cuidado com o que pensa, não com que escreve. (: