sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Imprevisível

Quando acho que ta tudo bem, vai por agua a baixo. Eu penso que tenho a liberdade e logo me vejo presa. Eu queria poder entender, te entender. Me entender. Vê ao certo o que eu quero, o que não quero. O que é errado e o que não é. O que te faz feliz e o que te faz mal. Queria poder me ver livre de problemas inúteis.. De problemas.
Por que eu olho, penso e quando noto, não era o que estava achando. O que aconteceu? Você mudou ou foi eu? É difícil pra mim, re-conhecer uma pessoa que muda de um dia pro outro. Parece até que todo dia eu te conheço de novo, todo dia eu me apaixono(?) de novo. Seria? Por que está em constante mudança? Isso cansa sabia? Por que não para um pouco? Tuas palavras me atingem de tal forma que chega a doer, a ferir! Eu não quero me machucar, não mais. Não por ti. Os teus olhares esnobes e indiferentes me dão calafrios e ansias de vômito, me dá nojo. Horror. Eu não quero viver em pesadelo nenhum. Sei que viver em contos de fadas também não tem graça, mas não vamos exagerar! Não precisa disfarçar, não precisa mentir. Não minta pra mim. Já pedi, esqueci, não minta. Eu vejo a dor da verdade gritando em seus olhos toda vez que tu mente. Qual é o prazer de fazer isso? Qual a necessidade da enganação? Há algum? Então, pare com essas coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

cuidado com o que pensa, não com que escreve. (: