quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Um dia antes do novo

Um sentimento inevitável.
Porque o chamam de amor?
Amor deveria ser algo lindo,
algo sem amargura,
sem inveja,
sem mentiras,
sem traições ou armações.
Deveria ser algo limpo.
Uma lei ao se cumprir de ordem correta.
Porque fazem tantos rodeios,
brigas e intrigas?
Pra que tanto desaforo?
Por que tanta mentira?

Eu não consigo entender como isso me afeta,
Como pode machucar,
E doer de forma que eu não entendo.
Então é verdade?
Não existe amor com lealdade?
Não existe fidelidade?
Porque? Porque me disse isso!?
Agora em nada eu acredito!
E a culpa é sua!
Será que é tudo mera ilusão?
Outra ilusão.. eu adoro ilusões.
Elas me deixam bem,
Eu sou feliz com elas..
Elas já fazem parte de mim,

Não são tão ruins assim..
É normal, já é normal.
Pra que mudar algo que tá gravado já?
Viver na realidade?
Qual das?
Cada pessoa cria uma verdade, uma realidade.
Tornando ai, uma mentira.
Outra?
Outra mentira.
Eu vi, dessa vez eu vi.
E você não vai fazer nada,
Você já era.
E eu não vou mais viver de suas mentiras.
E nem ela.

2 comentários:

cuidado com o que pensa, não com que escreve. (: