segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Antiga

Eu não tenho, motivos para estar triste e muito menos para sorrir.
Mas um sorriso lindo, sempre vai arrancar um meu.
Eu não sei o que você ou o que vocês fazem. Mas eu me sinto bem.
Eu não sei se é o momento de férias que me deixa feliz,
ou se é o fato de estar conhecendo pessoas novas.
Acho que fui feita pra isso, pra conhecer.
Conhecer o por fora, o que é visível.
Porque quando se fala de interior..
já não sei o que fazer.
Me arrependo e nem acredito.
E acabo me entristecendo.

Eu me sinto segura agora.
Sinto meu antigo eu florescer!
Aquele, que eu tanto admirava e amava,
aquele eu que sempre cultivei.
Mas, ele havia murchado, e agora outro eu nasceu.
Tão mas bonito, tão mas calmo..
Não sei se isso é passageiro ou permanente.
Só sei que é bom. Muito bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

cuidado com o que pensa, não com que escreve. (: